Nos últimos anos o número de pediatras em atividade vem caindo drasticamente. Os bons profissionais que restam possuem agendas lotadas com espera de meses. Muitas vezes as famílias são obrigadas a recorrer aos prontos-socorros pediátricos que estão sempre lotados, com horas de espera e profissionais algumas vezes estressados com a carga horária excessiva e grande número de atendimentos. Existe uma estimativa que 70% das consultas em prontos-socorros infantis poderiam ser resolvidas sem a presença da criança e sua família no hospital.

A PersonalPed é uma empresa criada por profissionais de saúde que procura inovar levando informações e orientações seguras elaboradas por profissionais de saúde envolvidos no cuidado infantil. Aliando a tecnologia ao dia-a-dia ativo e ocupado das famílias, a PersonalPed se preocupa na transmissão de informações claras e fáceis através da internet e mídias de comunicação de fácil acesso nos dias de hoje.

Além disso a PersonalPed inova e leva até a sua residência profissionais de saúde especialistas em cuidado infantil. Através do atendimento domiciliar, pediatras, enfermeiros e fisioterapeutas levam ao conforto do seu lar o atendimento individualizado que as crianças merecem e poupando as famílias do deslocamento a prontos-socorros. Saiba mais na seção PersonalPed em Casa.

As criança merecem um cuidado individual e humano. Seja bem vindo a PersonalPed onde as famílias encontram esse cuidado diferenciado.

Dr Maximiliano R.T.C.Q. de Miranda
Presidente PersonalPed

Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado.